Bolsonaro diz que trabalhador precisa ter “menos direitos” em evento ruralistaTempo de leitura: 1 min.

22
12809

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) defendeu uma reforma trabalhista mais severa para o Brasil. O pré-candidato à presidência da República esteve nesta segunda-feira, 30, na abertura da 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto.

Recebido com bastante entusiasmo por militantes, que encheram um boneco gigante com o rosto do deputado e estenderam uma grande bandeira nas proximidades da feira, ele afirmou que a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) deve sofrer mudanças para o país voltar a gerar empregos.

“O trabalhador tem que decidir: ou menos direitos e mais empregos, ou todos direitos e menos emprego”, disse o deputado, que ainda afirmou que a legislação trabalhista atual trava o aumento da arrecadação de receita para o País.

“Não confio”

O deputado, que aparece na segunda colocação nas pesquisas de intenção de votos para a presidência, afirmou que não confia em pesquisas eleitorais e acredita que pode estar com aceitação maior dos eleitores.

Além disso, ele afirmou que quer definição de política para o meio rural. “Estou rodando o Brasil justamente por isso. Para poder ter mais subsídios para um bom plano”, pontuou.

Foto: Ibraim Leão

  • Danilo Ricardo

    Esse cara é um imbecil, mas eu acho que vocês precisam de vídeos ou áudios pra trazer mais credibilidade às notinotí.

    • Helcio

      Saudade da época em que só existia jornal impresso e ninguém pedia vídeo, mas enfim…

    • Alexandre Vieira Vieira

      Engraçado que países sem leis trabalhistas como os USA é o grande destinos de pessoas que moram em países com leis trabalhistas como Brasil, ninguém vê o contrário se é tão bom ,isso não passa de uma indústria pra sustenta escritório de advocacia e grupos sindicais

      • Fernanda Cara Soares

        Amigo, nós não somos os Estados Unidos, não se compare, lavc será um pwdrpedr, lavador de pratos, faxineiro…
        No brasBr, com leis, o trabalhador já se feerf, imagina sem elas. Ainda somos um bebê engatinhando, não nos compare com um país colonizado pela Inglaterra com um colonizado por Portugal onde no máximo que fizeram por nos foi nos roubar e deixar para nós este legado. Esta praga incrustida em nosso DNA.

        • Carla Castro Maia

          Quase 2 séculos de independência e ainda culpamos Portugal? Estamos mal! Quanto tempo mais o Brasil precisa?

        • Astro leal

          Também a Philco, quando pertencia á Ford,…na sua Matriz em Philadélfia, tinha prejuízo, mas a Philco do Brasil, no Tatuapé/São Paulo, era a filial que mais dava lucro, claro que ia ao socorro da Matriz. Só vira-latas da Globo nunca souberam disso.

          • Anderson Wergutz Flip

            Você lá no Esgotão 247:

            “Grande DILMA-CORAÇÃO VALENTE, guerreira de todos e de todas brasileiras ! DILMA ROUSSEFF, é a prova viva de honestidade,”….

            Huhuuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuhuh….mas é um piadista….

            O PT morreu…cai na real..já esta pensando em ser vice de Ciro…acroda…ACORDA…. Lula esta preso….O PT não mobiliza mais ninguém….

            Huhauhauhauhauhauhauhauha….Honesta…Dilma….Huhauhuahuahuahauhau

          • Argemiro Vale Avs

            Vem cá vc não ver que la tinha as concorrência era de grande porte já no Brasil não tinha concorrência e por isso ela dava lucro

          • Anderson Wergutz Flip

            Lula é um criminoso…

          • Anderson Wergutz Flip

            Lula safado corrupto.

      • Adroaldo Da Costa Freitas

        Idiota,vai ver quanto é um salário nos EUA pra depois comparar,babaca.

      • Astro leal

        É que nos EUA, a GM dá prejuÍzo, mas a filial da GM do Brasil dá lucro, para cobrir os débitos, sacou “OTÁRIO” ?

    • Sergio Granja

      concordo plenamente, principalmente vídeo. Não sou bolsonarista mas também não confio em tudo que a imprensa escreve, até mesmo contra o Bolsonaro.

    • Paulo

      Engraçado que quando é coisa contra o Bolsonaro o pessoal pedi áudio ou
      vídeo, mas quando é contra o Lula um qualquer disse que me disse já
      serve de prova

  • Roberto Menezes

    Trabalhador deve ter direito a capacitação, salário digno e fazer dele o que lhe convier e não ser obrigado a descontos absurdos como FGTS, INSS e IRPF. Acordem…

    • HENRIQUE

      Como é que é? FGTS descontado do salario Trabalhador? INSS é pra aposentadoria. o IRPF na fonte só que paga é pobre!!! Porque o BOLSONARO defensor não defende salarios mais dignos praabalhador? porque ele não defende taxação de grandes fortunas, porque ele se absteve da reforma trabalhista, porque ele votou favoravel a PEC do fim do mundo? me engana que eu gosto!!!!,

  • William Lisboa

    Acho que daria mais credibilidade em qualquer notícia o vínculo do áudio em questão.
    Não defendo político algum mas vamos ser mais precavidos antes de fazermos comentários comprometedores, fica a dica!

    • Paulo

      Engraçado que quando é coisa contra o Bolsonaro o pessoal pedi áudio ou vídeo, mas quando é contra o Lula um qualquer disse que me disse já serve de prova.

  • Alice Siqueira

    Eu quero saber o que ele vai fazer de bom para os pobres? Ja que sendo futuro presidente o que vai fazer com os eleitores do Lula ja que mandou comer capim.

  • William Lisboa

    Pois é Danilo, tbm deixei bem claro no meu comentário que não defendo político algum,apenas foi uma dica pra dar credibilidade tanto a notícia quanto ao blog. Mas a interpretação depende da ideologia de cada leitor!

  • Carla Castro Maia

    Onde eu trabalho tem uma faxineira semi analfabeta, meia idade… Foi através dela que decidi prestar atenção a Bolsonaro. Lutadora, autodidata, super alto astral, nunca viveu de pacotes do governo “com muito orgulho”. Tem carro, vive de aluguel, numa casa “ajeitada” como ela gosta de falar, pq preferiu separar-se e deixar a casa para o ex. Ganha R$2.000,00 com as 3 faxinas semanais, e tem meses que fatura um pouco mais, só quando precisa comprar algo “caro”. Me mostrou até fotos da casinha dela, onde paga um aluguel de R$500,00. Ela sempre me dá uma dica de vídeo do candidato e outros assuntos que ela curte, como decoração e jardins. Às vezes coloca algum vídeo pra eu assistir no seu cel. Super entendida de tecnologia. Aprende com o filho, contou ela com orgulho. Pois bem, ela me falou exatamente deste tema e me mandou o video com uma entrevista de Bolsonaro onde ele explica isto. Surpreendente como quem escreveu a matéria parece não ter entendido. Acabou faltando informação. Tenho a certeza que a Creuza adoraria explicar. No youtube se acha vídeos, talvez até mais do que um do candidato se estendendo mais no assunto.

  • Gedeão Ferreira

    Que desgraçado . Vagabundo que vive as custas do nosso dinheiro há quase 30 anos sem nenhum projeto de relevância para o Estado do Rio ou da Nação. Agora vem com uma ideia dessa? :/